PALAVRA DO PRESIDENTE DA CBPB

Meus amados irmãos e irmãs, Batistas paraibanos,

 

Chegamos, com a Graça de Deus, a mais uma CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS, motivados e profundamente agradecidos ao SENHOR por Seus grandes feitos!

Em primeiro lugar, desejamos expressar a nossa profunda GRATIDÃO e RECONHECIMENTO a todos os valorosos soldados de Cristo, componentes imprescindíveis na consolidação e atingimento das nossas metas estabelecidas para o campo paraibano, sob a égide do SENHOR!

Não obstante, louvamos igualmente a Deus pelo comprometimento de todos, sem distinção, que na medida do possível e em meio a tantas dificuldades e turbulências, jamais recuaram nas orações e cooperações para o avanço do Reino de Deus em nosso Estado.

Temos MAIS DE 3 MILHÕES DE PESSOAS: o desafio continua! Com este lema, lançamos a CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2021, certos de que o Senhor fará proezas no nosso meio e deixará ainda mais evidente que “as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor!”.

Contamos com as suas ORAÇÕES e com as ofertas que Deus lhes proverá para que o nosso trabalho mútuo e cooperativo não cesse jamais!

Sempre no AMOR DE CRISTO,

 

Pr. Raul Marques

Presidente da CBPB