Artigo

ANUNCIANDO COISAS BOAS

 

"E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:
Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor." 
(lucas  2:10-11)

 

Os meios de comunicação dos nossos dias tornaram possível a "indústria da má notícia", de tal modo, que os horários mais impróprios para a veiculação de fatos escabrosos são escolhidos a dedo: ao meio dia e às dezoito horas; tempo em que a maior parte das pessoas se assenta pro almoço ou está voltando para casa vindo do trabalho. A família, portanto, é o alvo preferido destas mazelas, inclusive através das telenovelas.

 

A Bíblia, no entanto, exalta o anúncio de notícias estimuladoras, que tragam esperança e alegria, como por exemplo, a que o anjo notificou aos pastores do campo: "O anjo, porém, lhes disse: não temais, eis que vos trago boa nova de grande alegria, que será para todo o povo; é que hoje vos nasceu na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor”.

 

Embora muitos não deem a importância devida a este fato, ele continuará imutável: Aquele que deveria vir para tirar o mundo das trevas, já veio! A outra parte desta reportagem alvissareira é a de que ELE EM BREVE VOLTARÁ, mas, como diria o profeta: "Quem deu crédito à nossa pregação?". Não permita que esta notícia de Deus passe despercebida por você e por sua família.

Anuncie também coisas boas: Cristo voltará! E quando Ele vier, "porventura encontrará fé na terra?".

 

Mude de canal hoje; sintonize a sua vida na Vida de Deus!

 

 

Pr. Raul Marques

Imagem