PIM – Paraíba – Motivos de Oração – Junho de 2019

Disse-lhe: A Seara é grande, mas os obreiros são poucos. Portanto, roguem ao Senhor da Seara que mande obreiros para sua Seara. ( Lucas 10.2)

Os desafios da Paraíba são enormes, há tanta coisa pra fazer e tão poucos trabalhadores, o que fazer diante de tal situação Rogar ao Senhor da Seara que mande trabalhadores para sua Seara. Você não tem noção do que Deus pode fazer nesse Estado se os batistas paraibanos se dobrarem em oração. Deus vai levantar pessoas para interceder, para sustentar e para ir. Não podemos ficar de braços cruzados a evangelização da Paraíba e responsabilidade de todos nós Batista Paraibanos. VAMOS AVANÇAR!!!!! Ainda há muito o que fazer e Deus conta com você!!

Mariza Ferreira da Costa

01: Vamos começar agradecendo a Deus por mais um mês que se inicia, que Ele renove nossas forças para permanecer firme ao nosso chamado.

02:  Vamos agradecer pela Assembleia da nossa Convenção, por tudo que foi decidido, pela paz em nosso meio.

03: Vamos orar pelos nossos intercessores, que eles permaneçam firmes nesse propósito e que e que Deus levante mais intercessores.

04: Continuem orando pelo nosso Secretário geral Pastor João Felix, que Deus esteja lhe conduzindo na direção desse ministério, que Deus cuide de sua família.

05: Campanhas de missões 2019- Que Deus mobilize as igrejas para estarem juntas nesse mesmo proposito.

06: Orem pela nova diretoria eleita na Assembleia da convenção em Pilar, que Deus lhes dê sabedoria para administrar segundo a sua vontade.

07: Orem pelos líderes da Associação Sertaneja, por cada pastor, cada líder da União feminina, que Deus lhes dê sabedoria e abençoe seus projetos.

08: Oremos pelas esposas de pastores que estão enfermas, que Deus restaure a saúde e abra portas para o tratamento.

09: Orem pelas igrejas que estão sem pastor, que Deus levante homens de Deus comprometidos com o seu Reino.

10: Orem para que Deus envie os recursos para que possamos avançar na obra missionária.

11: Agradeça a Deus por cada igreja que contribuiu com o plano cooperativo, que Deus esteja tocando no coração de cada líder em nosso Estado para que continuemos avançando.

12: Hoje comemora-se o dia dos namorados, orem pelos nossos jovens para que Deus abençoe seus relacionamentos e dê discernimento para compreender a sua vontade. Ore pelos casais de nossas igrejas.

13: Orem para que nossa família seja sal e luz no lugar onde o Senhor nos colocou. 

14: Orem pelas igrejas que estão sem pastor, que Deus levante obreiros para sua seara.

15: Agradeça ao Senhor pelos adotantes e clame ao Senhor para que mais pessoas queiram participar do sustento financeiro de obreiros que estão no campo.

16: Orem pelas nossas crianças, que sejam guardadas e protegidas pelo Senhor

17: Ore pelos missionários voluntários que tem doado seu tempo e suas vidas em prol da evangelização da Paraíba.

18: Orem pelos nossos jovens, o índice de suicídios e alarmante, que Deus nos dê estratégias para resgatar esses jovens.

19: Louve a Deus pela Junta de Missões Nacionais: Funcionários, intercessores e coordenadores do Nordeste.

20: Pelo Presidente da CBPB – Pr. Raul Marques, para que Deus lhe dê sabedoria a cada decisão a ser tomada, por seu ministério e família.

21: Orem pelas igrejas que estão sem pastores, que Deus mande trabalhadores para sua ceara.

22: Agradeça ao Senhor pelos adotantes e clame ao Senhor para que mais pessoas queiram participar do sustento financeiro de obreiros e para que Deus desperte aqueles que assumiram esse compromisso e não tem honrado.

23: Orem pelas cidades onde acontecem festas juninas, que nossos jovens não sejam motivados a estarem nesses eventos.

24: Vamos orar pelos nossos líderes batistas da Paraíba, que Deus lhes dê sabedoria e graça na condução de seus ministérios.

25: Orem pelos filhos dos nossos missionários, pastores e líderes.

26:  Pelas organizações missionárias (AD, MR, ER, JCA, GAM, MCA e UMHB) por seus líderes para que Deus esteja usando com sabedoria e graça.

27: Para que Deus continue dando estratégias para o crescimento das igrejas.

28: Ore a Deus por cada presidente de Associação, para que Deus lhes dê sabedoria na Condução de suas atividades alargando a sua visão missionária.

29: Pela saúde física, mental e espiritual dos nossos pastores e líderes.

30: Nossa gratidão a Deus por cada intercessor que esteve conosco, oremos para que mais pessoas se unam a nós!!

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on print
Share on email