Dia de Oração por Missões Mundiais

Eventos > 2018 > março > Dia de Oração por Missões Mundiais

Sobre este evento:



 

post4

Todos os anos, no segundo domingo de março, celebramos o Dia de Missões Mundiais e o Dia de Oração por Missões Mundiais. As ações desta agência missionária da Convenção Batista Brasileira para os povos estrangeiros produzem frutos para a eternidade. Por isso nossa organização com seus pastores, missionários, colaboradores, estratégias, patrimônio, igrejas e parceiros precisam estar constantemente cobertos por orações. O envolvimento de irmãos em Cristo ao longo dos nossos 110 anos de história tem sido um dos principais apoios ao nosso trabalho que envolve mais de 1.800 missionários espalhados por 75 campos dos 5 continentes.

Convidamos você, sua igreja, amigos e familiares a participar do Dia de Oração por Missões Mundiais, que este ano será celebrado no dia 11 de março. Acompanhe em nosso site e mídias digitais os motivos de oração apresentados e envolva-se ainda mais a igreja com o Programa de Intercessão Missionária (PIM).

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.” (1Timóteo 2.1-2)

Assim temos agido, antes de qualquer passo em direção aos povos que anseiam pela esperança que há em Cristo, colocamos nossas orações diante do Pai. Contamos com você, amigo de Missões Mundiais, nesta batalha contra as ameaças ao avanço do Evangelho de Cristo.

E se você ainda não é um intercessor oficial de Missões Mundiais, escreva para pim@jmm.org.br informando nome completo, CPF e telefones para contato. O cadastro post2também pode ser feito em www.missoesmundiais.com.br/relacionamento.

Diariamente, milhares de pessoas morrem em todas as partes do mundo sem conhecer a Cristo. Com nossos pés não podemos chegar a todos estes lugares onde ainda há pessoas distantes do Evangelho, mas com nossas orações podemos mover o sobrenatural. Organize vigílias de oração na sua igreja, na sua casa, no seu trabalho. Onde quer que esteja, ore com a gente. “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” (Mateus 18.20).

Motivos de oração
Você pode acompanhar os desafios que precisam ser colocados diante de Deus em nosso site www.missoesmundiais.com.br/ore e em nossas mídias digitais (FacebookInstagram e Twitter).

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.