Diretor do ITEBES visita Pólos

Diretor do ITEBES visita Pólos 1

Como parte das ações que visam implantar um novo modelo de gestão dos Polos Avançados, o Diretor do ITEBES visitou nesse final de semana as extensões do Instituto Teológico Batista de Ensino que funcionam em Santa Rita/PB e Cabedelo/PB.

Em Santa Rita as aulas acontecem nas dependências da Primeira Igreja Batista (pastoreada pelo Pr. José Carlos Costa Eiras), sob a coordenação do Pr. Carlos Vieira (PIB em Capim). O polo de Santa Rita oferecerá neste semestre os cursos: CFM – Curso de Formação Ministerial e Básico em Missiologia.

Em Cabedelo as aulas acontecem nas dependências da Segunda Igreja Batista, sob a coordenação do Pr. João Batista, também pastor daquela igreja. O polo de Cabedelo oferece o curso CFM – Curso de Formação Ministerial.

O CFM é um curso modular com duração de três anos que visa preparar vocacionados ao ministério pastoral, bem como contribuir para a formação de evangelistas, diáconos, professores, líderes de PGM e interessados em aprofundar seus estudos bíblicos.

Em breve serão visitados também os polos de Itabaiana e Cajazeiras. Orem conosco pelos alunos, professores e coordenadores do ITEBES, pedindo a Deus um ano letivo abençoado.

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.