Diretor do ITEBES visita Pólos

Diretor do ITEBES visita Pólos 1

Como parte das ações que visam implantar um novo modelo de gestão dos Polos Avançados, o Diretor do ITEBES visitou nesse final de semana as extensões do Instituto Teológico Batista de Ensino que funcionam em Santa Rita/PB e Cabedelo/PB.

Em Santa Rita as aulas acontecem nas dependências da Primeira Igreja Batista (pastoreada pelo Pr. José Carlos Costa Eiras), sob a coordenação do Pr. Carlos Vieira (PIB em Capim). O polo de Santa Rita oferecerá neste semestre os cursos: CFM – Curso de Formação Ministerial e Básico em Missiologia.

Em Cabedelo as aulas acontecem nas dependências da Segunda Igreja Batista, sob a coordenação do Pr. João Batista, também pastor daquela igreja. O polo de Cabedelo oferece o curso CFM – Curso de Formação Ministerial.

O CFM é um curso modular com duração de três anos que visa preparar vocacionados ao ministério pastoral, bem como contribuir para a formação de evangelistas, diáconos, professores, líderes de PGM e interessados em aprofundar seus estudos bíblicos.

Em breve serão visitados também os polos de Itabaiana e Cajazeiras. Orem conosco pelos alunos, professores e coordenadores do ITEBES, pedindo a Deus um ano letivo abençoado.

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on print
Share on email